Sistemática de avaliação  (aprovada pelo Comitê Científico)

   Trabalhos

1. Todos os textos que se enquadrarem nas condições mencionadas para a categoria Trabalho serão encaminhados ao Comitê Científico, após retirar-se a identificação do cabeçalho.

2. O Trabalho será avaliado por um parecerista ad hoc, obedecendo-se à distribuição realizada pelo coordenador de GT.

3. Concomitantemente, o trabalho será avaliado por um membro da sub-área do Comitê Científico a que pertence o GT, não pertencente ao GT para o qual o trabalho foi encaminhado.

4. O Comitê Científico, considerando os pareceres individuais emitidos na primeira etapa (pelo parecerista ad hoc e por um membro do Comitê Científico da sub-área) discutirá os trabalhos no âmbito da subárea para, em conjunto, emitir Parecer Final.

Pôsteres e Minicursos

1. O Pôster ou Minicurso será avaliado por, no mínimo, um parecerista ad hoc e pelo Coordenador do GT/GE.

2. Caso o GT não esteja aceitando propostas de minicurso para a 29ª R.A., o envio será desconsiderado. Verifique esta informação no Portal ANPEd antes de enviar de proposta de minicurso.

3. Com base nos dois pareceres emitidos e na totalidade de propostas de pôsteres ou minicursos submetidas à avaliação, o coordenador emite o parecer final.

IMPORTANTE: todos os textos aprovados para apresentação e/ou publicação (trabalho excedente), serão automaticamente publicados no portal da ANPEd e nos anais do evento.