Código/Resumo |
Título /Texto Integral |
Participação |
Autor |
Sobrenome |
PERSONAGENS NEGROS E BRANCOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
Autor |
PAULO VINICIUS BAPTISTA DA SILVA |
SILVA |
|
Autor |
CHRISTIANNI CARDOSO MORAIS |
MORAIS |
||
Jovens negros: trajetórias escolares, desigualdades e racismo |
Autor |
JOANA CÉLIA DOS PASSOS |
PASSOS |
|
Prática do fazer, prática do saber: vivências e aprendizagens com uma infância rural negra |
Autor |
GEORGINA HELENA LIMA NUNES |
NUNES |
|
Autor |
EUGENIA PORTELA DE SIQUEIRA MARQUES |
MARQUES |
||
Autor |
ENEIDA PEREIRA DOS SANTOS |
SANTOS |
||
Educação das relações étnico-raciais: o desafio da formação docente. |
Autor |
LUCIANE RIBEIRO DIAS GONÇALVES |
GONÇALVES |
|
Co-autor |
ANGELA FÁTIMA SOLIGO |
SOLIGO |
||
Autor |
MARIA SUZANA DE STEFANO MENIN |
MENIN |
||
Co-autor |
ALESSANDRA DE MORAIS SHIMIZU |
SHIMIZU |
||
O Campo de Possibilidades na Trajetória de Alunos Negros do Ensino Médio |
Autor |
LORI HACK DE JESUS |
JESUS |
|
COR/RAÇA NO CENSO ESCOLAR 2005: O QUE É SER PRETO, BRANCO, PARDO? |
Autor |
ELIANA MARQUES RIBEIRO CRUZ |
CRUZ |
|
OS PROFESSORES DE ARTE E A INCLUSÃO: O CASO DA LEI 10639/2003 |
Autor |
MARIA CRISTINA DA ROSA |
ROSA |