Código/Resumo |
Título /Texto Integral |
Participação |
Autor |
Sobrenome |
ESCRITA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POSSIBILIDADES DO DIÁLOGO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL |
Autor |
BENEDITA DE ALMEIDA |
ALMEIDA |
|
INTERAÇÕES E MEDIAÇÕES SIGNIFICATIVAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS |
Autor |
REJANE MARIA GHISOLFI DA SILVA |
SILVA |
|
A Impostura do Mestre: da antropologia freudiana à desautorização moderna do ato de educar |
Autor |
MARCELO RICARDO PEREIRA |
PEREIRA |
|
TENDÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA AS SÉRIES INICIAIS |
Autor |
ARLETE MARIA MONTE DE CAMARGO |
CAMARGO |
|
Autor |
LÚCIA SCHNEIDER HARDT |
HARDT |
||
EDUCAÇÃO INFANTIL: ESPAÇO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DE RELAÇOES COM O SABER |
Autor |
MESSIAS HOLANDA DIEB |
DIEB |
|
Leitura profissional docente e os limites da universitarização do magistério |
Autor |
FLAVIA MEDEIROS SARTI |
SARTI |
|
Co-autor |
BELMIRA OLIVEIRA BUENO |
BUENO |
||
Autor |
SUZANA LANNA BURNIER COELHO |
COELHO |
||
Autor |
LEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVA |
SILVA |
||
Autor |
MAEVI ANABEL NONO |
NONO |
||
Co-autor |
MARIA DA GRAÇA NICOLETTI MIZUKAMI |
MIZUKAMI |
||
Autor |
HELOISA SALLES GENTIL |
GENTIL |
||
A PLANIFICAÇÃO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR. UM ESTUDO DE CASO |
Autor |
ROSANA MARIA MARTINS |
MARTINS |
|
A PRÁTICA EDUCATIVA NAS REPRESENTAÇÕES DE DOCENTES DE CURSOS DE LICENCIATURA |
Autor |
MARINALVA LOPES RIBEIRO |
RIBEIRO |
|
Co-autor |
SANDRA REGINA SOARES |
SOARES |
||
Autor |
RENATA PORTELA RINALDI |
RINALDI |
||
Co-autor |
ALINE MARIA DE MEDERIOS RODRIGUES REALI |
REALI |
||
Paisagens distintas, territórios comuns: por onde andamos transitando na pesquisa com professores? |
Autor |
VALESKA MARIA FORTES DE OLIVEIRA |
OLIVEIRA |
|
A política estadual de formação de professores no Pará: a extinção do Curso Médio Normal |
Autor |
CELY DO SOCORRO COSTA NUNES |
NUNES |
|
Co-autor |
ALBÊNE LIS MONTEIRO |
MONTEIRO |
||
Autor |
FELIPE GUSTSACK |
GUSTSACK |
||
Co-autor |
MÔNICA CARAPEÇOS ARRIADA |
ARRIADA |
||
Autor |
IGUATEMI SANTOS RANGEL |
RANGEL |
||
Autor |
MARGARETH DINIZ |
DINIZ |
||
A Organização do Trabalho Pedagógico: limites e possibilidades do Curso de Pedagogia |
Autor |
MARGARIDA MONTEJANO DA SILVA |
SILVA |
|
Co-autor |
MARA REGINA LEMES DE SORDI |
SORDI |
||
Autor |
MARIA LUIZA MACEDO ABBUD |
ABBUD |
||
Formação de Professores e Reflexividade Dialética à Luz da Teoria Crítica |
Autor |
WERNER LUDWIG MARKERT |
MARKERT |
|
Autor |
CELSO LUIZ APARECIDO CONTI |
CONTI |
||
Autor |
GISELE ANTUNES ROCHA |
ROCHA |
||
INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA E AS "INVASÕES DO SISTEMA NO MUNDO DA VIDA" |
Autor |
LIZETE MARIA ORQUIZA DE CARVALHO |
CARVALHO |
|
Co-autor |
WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHO |
CARVALHO |
||
Autor |
ALBERTO VILLANI |
VILLANI |
||
Co-autor |
DANIELA CASSIA SUDAN |
SUDAN |
||
Co-autor |
DENISE DE FREITAS |
FREITAS |
||
Autor |
EDSON DO CARMO INFORSATO |
INFORSATO |
||
Co-autor |
CAMILA JOSE GALINDO |
GALINDO |
||
Autor |
ANA LUIZA ROCHA VIEIRA PERDIGÃO |
PERDIGÃO |
||
Co-autor |
CRISTIANE CORDEIRO DE CAMARGO |
CAMARGO |
||
IMPLIICAÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL |
Autor |
MARIA DA CONCEIÇÃO CARRILHO DE AGUIAR |
AGUIAR |